segunda-feira, 14 de julho de 2014

Vermelhão!

Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho,
Que hoje eu passei batom vermelho.
Eu tenho tido a alegria como dom, em cada canto eu vejo o lado bom (8)



  Boa tarde amores,
  
  Acho que nem contei para vocês, mas já sai do Paraná e estou de volta à São Paulo - SP. Já faz uma semana, mas com a correria da mudança nem falei sobre. Mas também é temporário, em breve já estarei indo rumo a Minas Gerais... Correria né? No próximo post explico tudo, ok? 
  
  Aproveitei que voltei pra cidade do agito e sai no sábado a noite para comer algo e tomar um suquinho (nada de beber, estou tomando remédio e evitando a barriguinha aha). Só que estava muito frio e eu congelada, então não estava no pique de fazer aquela maquiagem. Apelei pra um olhar simples, só com um rímel pra dar sinal de vida e na boca, o batom e brilho vermelho! 


  Batom Avon, Beijo Apaixonado (B1853), FPS 15.

  Então, desde que vi a embalagem brilhando (prata, espelhada) na caixa da minha avó, já imaginei que era aquela cor do poder.


  A foto está muito fora do real );, pois ficou um tom super escuro (câmera ruim do notebook), mas ele é bem mais pro vermelho, um tom mais aberto. Acho que dá pra ver melhor na pele:


  Viram que diferença? 
   
  Gostei bastante dele pois sou daquelas que amam esse tipo de batom mas é muito desastrada, ficando tudo no dente ahaha. Mas esse fixou bem, não ficou aquela meleca e, milagrosamente, nenhum momento sujei a dentadura *-* kkk. 

  Gloss Labial Natura Aquarela (Cor 04)

  O batom por si só já tem um tom lindo, maravilhoso!!! Mas eu adoro passar aquele gloss por cima (até porque o inverno deixa minha boca rachada e com o brilho, disfarça bem). 


  O Gloss sim tem um tom mais fechado que o batom, mais bordô que vermelho. 
  Ah, e só pro caso de curiosidade, ele vem com 7 ml. 

  No meu caso, que gosto de coisa chamativa, adorei e pretendo usa-los mais vezes. E vocês, são mais discretas ou gostam do vermelhão também? 

  Obs: O preço não me lembro, mas vou procurar saber e trazer pra vocês. Super...

... beijo beijo!

5 comentários:

  1. Amo esse gloss labial natura aquarela. O meu é rosa 7
    Beijos :*
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooro batom vermelho!
    E eu também uso com gloss!
    Retribuindo a visita e seguindo no blog!
    Bjs da LE
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  3. Ahagora sim, eu compro esse gloss, estava louca por ele mas queria ver uma resenha, já que na revista é diferente a cor!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  4. O batom é lindo mesmo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do gloss, muito bonita a cor.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: