sábado, 10 de maio de 2014

Saudade cabelo rs.

  Um super bom dia pra todo mundo! Cheio de alegria, hoje é sáaaabado *-*
  
  Pro post rápido de hoje, venho compartilhar com vocês uma foto minha de 2012 que achei aqui no computador e que adoro, pois como já comentei aqui, não sou fã de chapinha  em mim e curto um ondulado mais bagunçado:  



  O objetivo dela é me animar, pois nem sempre meu cabelo esteve tão judiado como no momento KKK.

  Na época, meu cabelo estava tingido de preto azulado, que, para dar mais um tom de azul, eu misturei na tinta um tonalizante azul mesmo e com textura natural. 

Beijo beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: