terça-feira, 15 de abril de 2014

Relembrando a infância rs.

  Boa tarde!!!

(eu tchutchuquinha há alguns anos atrás)

  Como não postei ontem, já inicio desejando uma ótima semana para vocês *-* e muita blusa para aguentar esse friozinho (pelo menos aqui está). rs

  Hoje eu tava perambulando (que escolha de palavra né --', enfim) pelo youtube e vi que o vídeo do Silvio Santo falando sobre o "Cirilo" ter saído do SBT tava entre os mais vistos

- Comentários alheios: 
  Sim, ainda passa o programa do Silvio no domingo a noite e eu sempre assisto com meu namorado e a gente se diverte kkk. 
  E corrigindo-me, Jean Paulo, ele deve estar cansado de ser chamado só de Cirilo, embora isso mostre que ele foi o grande sucesso da novelinha infantil. Voltando pro assunto...

  Então, me veio na cabeça minha infância e quando eu assistia programas assim. PS: bob sponja, x-man, chaves e super choque são os que ainda vejo atualmente e não se incluem nos infantis para mim -vergonha.
  E lembrando deles, lembrei que ira passar uma nova versão de Chiquititas e me veio uma curiosidade sobre os personagens daquele antigo, passado lá em 1997 até 2001 (na minha idade, 2 até 6 anos *-*). 
  
  Curiosa que sou e compartilhadora de tudo com vocês, TCHARAN! rs, ta aí (claro, apenas alguns já que o elenco tinha cerca de 50 pessoas):  
  
Carla Diniz

  
Única que eu lembro do rosto, o resto eu era muito novinha e se não fosse por fotos, não saberia. 
E, por sinal, ela não mudou muito né? Recentemente fez sucesso na versão brasileira de Rebelde:


Stefani Brito


Cresceu, fez novelas na Globo, casou, separou e, claro, enloireceu rs:


Aretha Oliveira


Entre os que eu coloquei aqui, creio que seja a úncia que não seguiu a carreira como atriz.
E, claro, não foi escolhida aleatoriamente: 
Achei um arraso os fios naturais. Amo ver raridades que fogem da chapinha... Parabéns!


Fernanda Souza


Essa ninguém conhece né? k

  

Linda, linda, linda! E eu sou apaixonada pelo cabelo dela atual. Ah, desculpa, mas também sou apaixonada pelo seu namorado Thiaguinho carisma rs. Lindo casal *-*


Jonatas Faro


Sério gente, desse eu não sabia :O


Kayky Brito


Começou ao lado da irmã e, assim como ela, cresceu e apareceu!

  E a lista ainda é imensa, contando inclusive com Bruno Gagliasso, mas para finalizar o post bonito, vamos usar apenas uma foto dele atual, que tal? 


Beijo beijo

6 comentários:

  1. pensando em quem ficou mais bonito haha

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tem um monte aii q eu nem me lembro q fazia parte kkkkkkk legal

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você é nasceu um pouquinho antes de mim...

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/2014/04/5-dicas-para-voce-perder-virgindade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posha, sou mais velha ): rs

      Epa, post polêmico. Tô indo lá ver. ahaha

      Excluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: