quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mudança Radical

  Boa noite amores!

  Estava aqui fuçando pela internet e cheguei até uma lista de 99 mulheres mais bonitas e blabla no  site da terra. Curiosa como sou, claro, fui dar uma olhada e logo de cara (no 99º lugar) me deparei com Miley Cyrus e lembrei de todas suas mudanças... Não poderia deixar de fazer um post sobre e aqui estou eu. 


  Atriz, cantora, compositora, empresária, designer de moda (...), ficou famosa ao interpretar a personagem principal na série Hannah Montana, da Disney, em 2006. 


  Adolescente, na época, era vista com modelitos delicados e seus longos fios castanhos/loiros e, por isso, causou e ainda causa grandes polêmicas com suas mudanças radicais. Bora relembrá-las? 

Cabelo 



  


  
 
  
  Como podemos perceber, começou de um castanho comum (possivelmente o natural), iniciando um processo de luzes loiras para acobreado, até pegar quase o cabelo inteiro e "se tornar" ruiva. 
  Após mudanças no tom, percebemos a vontade de mudar o corte: cada vez mais curto, do chanel ao joãozinho.  

Tatuagens



  Coração no dedo. Tradição dos membros de sua família (que foi iniciada pelo seu pai), onde cada um  possui este mesmo desenho em uma região da mão.



  Abaixo do seio, escrito: Apenas Respire (óbvio, em inglês). A tatuagem é em homenagem a uma amiga e ao avô, ambos faleceram devido doenças pulmonares. 


Ainda para o avô: "Amor nunca morre".


 Na altura da costela, possui um filtro de sonhos, que são usados em algumas culturas para proteger as pessoas durante o sono. Lindo *-*


  No interior do dedo indicador possui escrito "karma", que significa "ação e reação", ou seja, para todas atitudes existem consequências. 


Escrito "love" na orelha. Significa: Ouvir apenas as coisas boas e deletar as negativas.


Caveira mexicana no tornozelo: Simboliza o humor perante as dificuldades.


  Na de cima, por serem números romanos, podem representar várias datas dependendo da combinação. Miley explicou que se refere a data em que seus pais se conheceram. 
   

Flechas cruzadas acima do cotovelo.


  Frase: "Que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota".


O rosto da avó no antebraço... Linda a homenagem e a foto *-*

  Além destas, há Rolling $tone escrito na sola do pé (que foi desgastada), um Cornicello (amuleto católico italiano) na parte superior do braço, uma âncora que simboliza segurança e o simbolo Om, sagrado no Hinduísmo (ambas no pulso), um símbolo da paz, um sinal de igualdade (referente a causa gay), um olho grego (amuleto contra mau olhado) e a palavra "BAD" (ruim), e uma cruz no dedo, que significa a fé que ela possui em Deus (semelhante ao significado do terço no meu pulso).

Maquiagem


  Neste caso não mudou muita coisa e, creio eu, que nem tinha muito o que mudar. Os olhos bem marcados já é sua marca e, na boca, varia sempre entre um mais natural e o vermelhão.


(...)

Enfim,

  Assim como a mudança no cabelo, foi ocorrendo mudança no estilo pessoal da bela. Por isso digo que um corte, penteado e até a cor, pode dizer muito sobre características de uma pessoa.  
  Por experiência própria sei que, no momento em que eu estava mais "rebelde" querendo causar, só pintava o cabelo de vermelhão rs... Mas claro, isto é relativo de cada pessoa. Cada mulher tem sua forma de tentar chamar atenção. 
  

    
IMPORTANTE: 

  Não sou fanática por ela e também não tenho nada contra. Admiro-a pelo fato de, desde tão cedo, ter se esforçado em busca do seu sonho (embora, segundo seu pai, isto lhe tenha causado certos danos), já ter sido uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo e, acima de tudo, ter ajudado em tantas campanhas beneficentes. 

Beijo beijo!   

2 comentários:

  1. Essa menina mudou tanto, fases e mais fases... agora ela pirou o cabeção de vez kkkkk Mais ela é uma guerreira mesmo

    ResponderExcluir
  2. eu realmente gostava mais quando era Hannah Montana,hahahaha acostumei.Nao sei acho q essa mudança foi bem radical.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: