terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ah blog, que saudade de você...

... estou a te esperar (8)! K

  Eae galera!
  Eu disse que não sumiria mais, massss... As coisas mudaram muito rs.
  Mas vamos resumindo: Passei na facu pelo SISU no Paraná e aqui estou. Pois é, no Paraná. De São Paulo Capital para o interior do Paraná... Vamos ver no que vai dar né? E para quem estiver curioso, farei Química Bacharelado. Eu sei, é um curso difícil e com MUUUUITO cálculo ):, mas quem já acompanhou meu blog sabe que adoro uma invenção com produtos, uma mistura disso com aquilo e ai, quem sabe eu crio um produto milagroso para nossas madeixas hein? AHA'


  E agora acabou o tempo da lan house DD: KKK... Depois volto para contar minha experiência com um kit que comprei ainda em SP de plástica capilar, que por sinal já acabou faz tempo e ainda não tive oportunidade de compartilhar sobre. Me desculpem e um super super... 

                                                                                                                                  Beijo beijo!

4 comentários:

  1. Parabéns flor, desejo que você crie esse produtinho pra ontem kkkk, boa sorte nessa nova fase
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Boa sorte no curso!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: