quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Para bons resultados - musculação

  


Levante peso- É necessário pegar firme na musculação. Adicionando, com o tempo, pesos maiores. Por isso para ganho de massa o melhor não é exercícios aeróbicos, pois neles não há aumento da resistência. 

Não permita que os músculos se adaptem- Como foi dito acima, sempre os trabalhe de maneira crescente. Ao levantar sempre a mesma quantidade, os músculos se adaptam e apenas se mantem da forma que estão. 

Treine corretamente- Para promover o crescimento, o ideal é um treino com poucas repetições (entre 8 e 12) e novamente, peso elevado.

Utilize exercícios compostos- São os que envolvem um grande número de músculos ao mesmo tempo (como é o caso do agachamento), liberando hormônio essencial para o crescimento. Porém isto não significa que os exercícios isolados devem ser abandonados.

Treinar intensamente nos dias certos- Não adianta aparecer na academia uma vez por mês e esperar uma mudança incrível e nem frequenta-lá todos os dias para fazer o mesmo grupo muscular. A hipertrofia acontece no momento em que estamos em descanso, por isso é essencial uma boa noite de sono (cerca de 8 horas).
Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: