quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O blog ganhou um selinho, oba!

  Eis o primeiro selo que foi presenteado ao blog pela linda da Gisele Teles e claro, eu fiquei suuuuuuuuuuper contente!!! Aliás, veio de um blog que trata de maquiagem, esmaltes,etc... Como não gostar né?!

  Então, vamos as regras: 
Citar 11 fatos sobre mim;
Responder 11 perguntas que a blogueira me enviou;
Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores;
avisar os blogs indicados.

- 11 Fatos sobre mim: 
  1. Amo minha família (o que inclui meu namorado e meus dois cachorros rs).
  2. Sou viciada em doces, infelizmente não existe refeição minha sem sobremesa ): gordice.
  3. Sou São Paulina, adoro ir ao Morumbi. Aliás, gosto de futebol de maneira geral.
  4. Sou Sagitariana, de Dezembro.
  5. Muitíssimo ciumenta :/, o que me faz ser muitas vezes chata.
  6. Filha única mas sempre quis um irmãO (nada de outra menina rs) mais velho.
  7. Pretendo me formar em Psicologia. Embora eu sempre tenha dúvidas rs.
  8. Tenho 3 tatuagens e um piercing. 
  9. Sou totalmente eclética (Em tudo, não só em questão de música).
  10. Fico brava quando vejo injustiças e animais sendo maltratados. 
  11. As vezes falo sem pensar D:
- 11 perguntas:

1- O que você mais ama e odeia em seu corpo?
R: Amo minha barriga e odeio meu pé. 

2- Complete: Felicidade pra você é…
R: Fazer quem eu amo feliz. 

3- Qual seu produto de beleza favorito?
R: Rímel.

4- Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
R: Minha amiga que criou um por curiosidade e não gostou e quem acabou curtindo fui eu. 

5- O dia mais marcante na sua vida foi?
R: Quando eu nasci *-* k

6- O que você não come nem que te paguem?
R: Eu diria ostra antigamente, mas nas últimas férias comi... Tudo pode acontecer rs.


7- Você é filha única?
R: Sim.

8- O que você mais gosta no seu blog?
R: Dos comentários carinhosos. 

9- Time do coração?
R: São Paulina, as vezes me estresso por causa de jogo então to tentando diminuir meu fanatismo rs.

10- Você é consumista?
R: Infelizmente sim. 

11- Seu maior sonho é?
R: Dar muito orgulho aos meus pais.

15 blogs: 

taoperfeitoxd.blogspot.com.br/
atuaisdicas.blogspot.com.br
receitasdebelezaverde.com.br
umnovo-roteiro.blogspot.com.br
arafaelasantos.com.br
http://leticiacanazart.blogspot.com.br/
viverosonhodedeus.blogspot.com.br
umlivroenadamais.blogspot.com.br/
etcetallivrosefilmes.blogspot.com.br/
readergirl-br.blogspot.com.br/
umaoutragarota.blogspot.com.br/
caprichonoscabelos.blogspot.com.br/

  Meninas faltaram 3, quem quiser que eu coloque aqui deixa nos comentários, por favor *-*
Beijo beijo

15 comentários:

  1. Oi Flor , que legal esse negocio de selinho.
    Vc acredita que eu nem sabia disso ? Mas obrigado por lembrar de mim vc é um amor .
    BeijOOOos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      também não sabia. Descobri ao receber só.
      Obrigada *-*
      Beijão

      Excluir
  2. Parabéns pelo selinho.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho! Estou retribuindo a visita, tem post novo lá no blog dá uma passada! Você disse que estava me seguindo mas acho que se equivocou! Estou seguindo bjs

    entreamiigasnn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Pode deixar que passarei,
      eu estava sem foto, vai ver que não apareceu, não sei.
      Dei uma olhada lá e agora que coloquei foto me apareceu como seguidora.
      Beijão!

      Excluir
  4. Que legal, parabens pelo selo!! continue assim que muitos ainda virão! :D
    bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    Instagram: @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Super contente com sua visita
      e to indo lá já!
      Beijão

      Excluir
  5. Olá, estou conhecendo o blog agora, mas já gostei bastante!
    Estou seguindo, por sinal amei as respostas!
    fofurasdakah.blogspot.com.br
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,
      Já visitei e retribui a visita.
      Muito bom também!
      Beijão.

      Excluir
  6. Ai que legal não conhecia como funciona deixe um post no meu blog me contando beijos ?
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi linda.
    Pode deixar, conhecerei já!
    Obrigada viu,
    beijão!

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: