quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cirurgia ajuda - silicone

  Cada mulher tem suas próprias características e gostos próprios, mas uma coisa é certa: Estamos sempre tentando melhorar e encontrando defeitos até onde não existe. E nesta busca da perfeição, entram as cirurgias plásticas que estão tendo uma procura cada vez mais crescente, em especial, a prótese mamária.

  Todo mundo conhece pelo menos uma pessoa que tem vontade de colocar silicone ou que já tenha colocado né? No meu caso, vai além de conhecer. Tenho muita vontade de colocar daqui algum tempo.
  Por isso, já pesquisei muito sobre o assunto e pude perceber que não tem como comparar resultado de acordo com o de outras pessoas, aliás, a escolha da prótese depende da forma original das mamas, das características de cada corpo (altura, largura, quadril, etc) e de qual é o resultado que pretende chegar (se você busca por algo mais natural, grande, etc).
  Graças ao avanço tecnológico, as próteses atuais são feitas de gel coesivo e não há risco de, ao se romper, o silicone se espalhe pelo corpo. Porém, ainda há aquelas marcas que não são tão confiáveis e podem possuir um material adulterado, é necessário pesquisar bastante. 
  E ainda mais importante que a escolha deste material, é a escolha do profissional. É importante verificar se o médico escolhido é filiado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e analisar se é experiente na técnica que será utilizada.
  
  Algumas fotos de famosas de antes e depois da cirurgia:

Kelly Key
200 ml.

Victoria Beckham

Beyoncé


Valesca Popozuda
450 ml.

Scheila Carvalho
380 ml.

Sarah Jessica Parker

Geisy Arruda 
435 ml.

Viviane Araujo
220 ml.

Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: