terça-feira, 17 de setembro de 2013

Chá/suco pra emagrecer?

  Meninas, estive conversando com uma amiga que perdeu bastante peso recentemente e ela comentou que tomou remédio para isto e tal, mas teve que começar a pegar forte na malhação pois o organismo se acostumou e quando parasse ia ter o risco de voltar os quilinhos perdidos.
  Depois disso pesquisei muito sobre e também conversei com outra amiga que disse que, mesmo querendo perder peso, não toma medicamentos que não sejam necessários pois acha melhor evitar remédios.


  Como nunca tive este problema (sofria com o contrário, sempre tentando engordar um pouquinho pra termais massa), nunca havia pensado sobre e creio que evitaria também buscar a solução em algo mais forte que mudam a naturalidade do organismo antes de tentar outras coisas... Mas que outras coisas? 

  Os produtos naturais diuréticos e que acabam com o inchaço, assim, diminuem os indesejáveis quilinhos como o chá verde, suco de abacaxi, etc. E por isso vim deixa uma receitinha do famoso suco verde poderoso que já é famoso nos EUA.


  Ingredientes:
2 pepinos pequenos, 2 maças, cenoura, couve, hortelã, brócolis.
  E o modo de preparo (super fácil):
Bata tudo no liquidificador e é só beber em seguida.

  Além da estética, fortalece o sistema imunológico e combate a retenção de líquido, sendo muito saudável. E olhando os ingredientes assim parece ruim, mas quem toma garante que é uma delícia.


Beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: