sábado, 7 de setembro de 2013

Cachos perfeitos.


 O segredo para cachos perfeitos está nos cuidados simples que muitas vezes deixamos de seguir por não acha-los importantes. Assim como todos os tipos de cabelos, o segredo está nos tratamentos, nas hidratações.
  Neste caso, as hidratações devem ocorrer com mais frequência do que nos lisos já que a tendência de ressecar é maior. Produtos com vitamina E e óleos são os ideais.
  Na hora de secar os fios, substitua a toalha por uma camiseta velha de algodão e não esfregue os fios, os amasse sutilmente. Assim evitará grande agressões e consequentemente, quebras. Para manter os cachos definidos será preciso deixar secar naturalmente, nada de secador. Porém, no caso de ser necessário dar uma modelada, o mais indicado é o difusor. 


  Outra dica importante é o uso do creme para pentear, desembaraçando com pente de dente largo (de preferência de madeira), pois este deixara os fios com a estrutura melhor, ajudara a espalhar o produto e não arrebenta tanto quanto uma escova ou pentes finos. 
  Se for optar por um penteado em que os fios fiquem presos, utilize elásticos encapados e nunca prenda com os fios molhados/úmidos. A trança também pode ser uma boa opção, além de ser a nova tendência de penteados da moda.
  Dica diária: Jamais dispense o leave-in, ele ajuda na definição e a controlar o frizz.
  É isto cacheadas, todas as dicas valem muito a pena de seguir, porém a que mais gosto que mudou completamente meus fios é a do pente largo e de substituir a toalha por algum pano de algodão. Depois que passei a usa-lo, minhas madeixas jamais armam. 


Beijo beijo.


2 comentários:

  1. oi amor, eu adoro seu blog mas tenho uma duvida relacio a cabelo enrolado Voce sabe se e verdade que nao e bom passar agua nos fios tipo sem lavar so p dar uma baixada?

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha sempre que vou pra praia eu levo o difusor ai faço esse tipo ai que vc ensinou e fico parecendo aquela musica Garota eu vou pra califórnia kkkkkkkkk fica lindo.

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: