sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Truques na hora de se maquiar

  Ao se ver imagens de celebridades sem nada de maquiagem, notamos que há grandes mudanças, mesmo se comparadas a outras fotos em que a maquiagem não é do tipo forte e carregada. 
  Acontece que, mesmo quando o objetivo não é destacar cores e tendências, as pessoas da mídia sempre estão usando maquiagem para disfarçar o que é considerado como imperfeições. 


(Embora ela seja linda de qualquer jeito!)

  Aprenda alguns truques simples e básicos pra arrasar ainda mais ao sair de casa. 

  • Olhos: Para diminui-los use sombras escuras e para aumenta-los, sombras claras. O local onde o lápis é passado também tem total influencia: para aumentar, passe na parte externa, para diminuir, internamente.
  • Boca: Passe uma base e depois contorne com um bom lápis se quiser aumentar. Finalize com o gloss, pois além de bonito e elegante, hidrata os lábios.
  • Cílios: Se já os tem grande, aplique apenas uma máscara incolor. Mas se quiser deixa-los mais longos passe a máscara com os olhos fechados na direção da raiz para os cílios e, em seguida, passe de baixo para cima com os olhos abertos para finalizar os levantando. 
  • Blush: Claro que o capricho será nas bochechas, mas se passar um pouco distribuído pelo rosto ficará com um ar de super saudável. 

Beijos beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: