quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sua personalidade em seu cabelo

  Podemos perceber o estilo de uma pessoa através de sua roupa, assim dizemos quem são os rockeiros, os skatistas, as mais pattys rs, as estilosas e etc. 
  Mas e em uma ocasião onde estão todos com um certo uniforme, isto seria possível? Com certeza, pois a maneira como gostamos de cortar, cuidar ou tingir as madeixas mostram várias características de nossa personalidade e o momento em que estamos passando.



  Os cabelos retos que são os simétricos e clássicos expressam controle, liderança e intelectualidade. Geralmente é usado por mulheres que estão em um momento mais sério, como ser mãe, se casar, subir de cargo, etc. Mas se também possuir a franja reta pode mostrar uma pessoa que está fechada, se protegendo e evitando relacionamentos. 


  Já os repicados e desfiados indicam instabilidade e modernidade. São comuns em mulheres que querem curtir, se jogar no mundo e não estão com medo de arriscar. Se as pontas estiverem viradas para dentro representa introversão e para fora extroversão.


  Os longos e ondulados representam o romantismo e a sensualidade e os cacheados representam comemorações, festanças. Se os cachos estiverem presos passam a sensação de pessoa séria.




  Na questão das cores tudo depende também do tom de pele, como o preto que pode ser chamativo para pessoas mais brancas e significar impacto ou algo mais sombrio para pessoas morenas. 
  O importante é combinar a cor com sua personalidade, as que possuem ela forte merece tons também fortes como os vermelhos e as mais tímidas podem optar por tons mais sutis e frios, como os acinzentados.

  No momento estou tentando deixar os fios naturais após uns três anos pintando de vermelho. E o de vocês, como estão?

Beijo beijo

4 comentários:

  1. Olá Talita,
    Belo post, muito bom saber nossa personalidade através do cabelo.
    Tem selinho pra você lá no blog,corre lá.
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda Adorei o Post Obrigada Por Visitar e seguir meu blog fiquei muito feliz já estou seguindo o seu beijo volte sempre !
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o post! Gostei!
    Já estou te seguindo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Que interessante isso, gostei do post.
    seu blog esta lindo parabéns!
    Beijos
    http://gleicykelly1993.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: