quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Signo - Setembro 2013


Áries: Período ótimo para a prática de atividades físicas, principalmente se o objetivo for perder peso. Também será um mês positivo em questões de buscas de objetivos, você estará mais guerreiro. Os relacionamentos amorosos tendem a melhorar.

Touro: Mês positivos mas de muitas mudanças, será necessário manter os pés no chão para conseguir superar as dificuldades. Aproveite os momentos felizes. Melhor período: entre o dia 3 e 9.

Gêmeos: Com o ritmo mais acelerado, o geminiano deverá ter paciência com questões de trabalho e buscar aproximação com a família. Você precisa de um pouco de descanso, tente relaxar.

Leão: Pode haver crises, porém estas lhe deixarão mais forte. Coloque em prática tudo que vem a tempos planejando, evite deixar as coisas para amanhã. Não confie demasiadamente em pessoas que não merecem esta confiança.

Virgem: Busque entender as pessoas ao seu redor e evite o egocentrismo. Será um mês de sorte no relacionamento amoroso e também para os solteiros que irão conhecer muitas pessoas. Valorize a certa.

Libra: Procure entender a origem dos seus sentimentos para conseguir lidar com eles, será o momento ideal para solucionar problemas. Abuse de sua criatividade para sair um pouco do tédio ou da normalidade. Busque economizar e não gastar com futilidades.

Escorpião: Dedique o tempo livre ao seu lar e as questões que lhe interessam e cuide de você pois anda cuidando apenas dos outros. No amor tome cuidado com sua desconfiança, pode haver brigas por ciúmes atoa.

Sagitário: Mês positivo para os sagitarianos que tendem a conquistar a vitória em suas batalhas. Já no amor pode haver um nível alto de carência. Não tente ser o que não é para parecer como os outros, a raridade torna as coisas mais emocionantes.

Capricórnio: Aproveite todas as oportunidades possível para viajar. Os capricornianos estudantes conseguirem bons resultados e facilidade na aprendizagem dos mais variados assuntos. Também haverá avanços religiosos e filosóficos.

Aquário: Seu maior destaque será entre amigos e familiares que estarão mais pacientes contigo. Cumpra com os compromissos planejados e evite enrolar para fazer coisas que já deveria ter feito. Não será um mês muito positivo em questões amorosas, evite brigas.

Peixes: Mês propício para meditar e decisões corretas, o mês será de mais teoria do que prática, mas isto será benéfico para atitudes dos próximos meses. Descanse e busque a sabedoria. Melhor período: no amor - entre 27 e 30, no dinheiro - entre 23 e 29.


5 comentários:

  1. Adoro ler os signos! Obrigada por participar do sorteio, boa sorte! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aguardo ansiosamente o resultado *-*
      Volte sempre linda!
      E bom fim de semana também, beijão.

      Excluir
  2. Adoro ler os signos! Obrigada por participar do sorteio, boa sorte! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei o Post meu signo é Virgem (:
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: