sábado, 24 de agosto de 2013

Perder quilinhos no dia a dia

  Nada mais chato do que aquela nossa calça jeans preferida que de um dia pro outro não quer mais fechar né? Mas calma, tem como dar um jeito nisso sem mudar muito nossa saúde e, o mais importante, com muita saúde.


  O que muita gente faz que é completamente errado é entrar em jejum. É necessário comer de 3 em 3 horas para que o metabolismo acelere e assim queime as calorias. Nestas refeições, pode abusar de frutas, legumes, alimentos integrais, deixando o prato bem bonito e colorido. Evite doces, frituras e gorduras.


  Em questão de atividade física, nada como uma caminhada de no mínimo 40 minutos, podendo até acrescentar momentos de corrida. Também é super válido pular corda e fazer abdominais ou andar de bicicleta, que também fortalece a perna dando aquela turbinada. Não esqueça de se alongar antes e depois de qualquer tipo de exercício.


  E que tal emagrecer na balada? Pois é. Sabe aquele fim de semana incrível? Dance, se acabe, até não aguentar mais. Além de divertido irá queimar muitas calorias!


Beijo beijo

4 comentários:

  1. adorei este post! o assunto é muito interessante e atual, e acho que todos nós queremos cuidar-nos e ser saudáveis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fiquei super contente com a visita e já estou te seguindo *-*

      Excluir
  2. Pois é menina, não é nem só para emagrecer, mas o sedentarismo é um grande vilão, ótimas dicas, seguindo seu blog , forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as dicas adoreii um super beijo
    Delineado gatinho para quem tem pálpebra gordinha e/ou caída.

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: