sexta-feira, 16 de agosto de 2013

No estilo Beyoncé

  Meninas, eu não sou uma super fã fanática da moça mas admiro seu talento, que voz e beleza hein. Então como gosto muito de uma multidão, fui atrás dos ingressos para o show que vai ocorrer dia 15 de setembro no Estádio do Morumbi (salve a carteirinha de estudante que nos faz pagar meia). E após ver muitas fotos não podia deixar de comentar daqueles cabelos mais que divos.

  Recentemente fomos surpreendidos pelo novo visual da moça com os fios bem curtinhos no estilo joãozinho (que citei aqui), mas isso já não é nenhuma novidade. Ouvi boatos de que foi devido a ela prender os cabelos no ventilador, mas sabe como são os boatos né, vai que ela só decidiu inovar.


  Aliás, quem acompanha a carreira da moça sabe que ela sempre esteve renovando, não tão radicalmente como desta vez, mas toda pequena mudança pode fazer grandes diferenças.  

  Antes da carreira solo, ainda no grupo Destiny's Child, Beyoncé já havia desfilado com os fios loiros, cacheados, com tranças, lisos, etc. Mas sempre com o cabelão.


  Já em carreira solo as madeixas da diva passou pelos mais diversos tons, dos mais escuros aos mais claro, sempre com nuances, reflexos, ou outros procedimentos que criam movimento devido a mistura de tons. 

  

  Há muitas poucas fotos dela com o cabelo bem escuro tipo preto, talvez não seja um de seus favoritos. 


  Eu particularmente gostei muito dos fios ondulados, mais lisos em cima que formam cachos no fim, com cor mais escura e alguns nuances claros. Mas gosto é que nem c..abelo :D cada um tem o seu rs. E vocês, o que acham? 

Beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: