segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mechas 3d

  No último post falei sobre californiana e ombré hair e expliquei para uma amiga que estava comigo a diferença entre os dois e ai ela surgiu com uma outra dúvida: O que seria a mecha 3d? O que me deu ideia de falar sobre esta também para o caso de alguém ficar com a mesma dúvida.


  O que são e como funcionam?
  As mechas 3d são um procedimento em que se utiliza 3 tons diferentes nos fios para causar a impressão de profundidade e luminosidade, causada pelo jogo entre tons mais claros e escuros. A raiz deve permanecer com o fundo natural ou mais escuro que o resto do comprimento. 
  Além de deixar um visual natural, bonito e moderno, as mechas são capazes de disfarças pequenos defeitos ou ainda destacar uma determinada qualidade através do jogo do luzes, sendo possível disfarçar testa ou queixo grande, formato do rosto e etc.
  Outra vantagem deste procedimento é que, ao contrário da maioria das mechas, não mancha. E para quem gosta de radicalizar, a técnica também pode ser feita com tinturas coloridas como roxo, azul, etc.
  Eu amei e pretendo fazer daqui um tempo, só estou esperando meu cabelo se recuperar de tanta invenção que eu já fiz nele :/
Beijo beijo

6 comentários:

  1. meu tipo de mecha favorito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né?
      É o meu também!
      Obrigada pela visita Dani *-*

      Excluir
  2. Linda amei seu blog já estou seguindo Obrigada Por Seguir o Meu "ATUAIS DICAS" Beijos eu estou tentando recuperar meu cabelo com hidratação mais concertesa depois vou fazer mechas beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tamo junta rs, porque to na mesma :/.
      E eu amei sua visita flor!
      Volte sempre.
      Beijo beijo *-*

      Excluir
  3. Nossa, eu sou louca pra fazer! Acho muito lindo, a cara do verão! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super contente com sua visita *-*
      Também, pena que meu cabelo já foi muito danificado pra isto agora :/
      Obrigada flor!
      Bjão.

      Excluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: