quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Funções - principais suplementos


O Whey Protein, que nada mais é que a proteína do soro de leite, possui a função de oferecer proteína ao organismo. As proteínas acentuam os ganhos musculares e previnem os desgastes ocorridos pela alta intensidade dos treinos e grande quantidade de peso. Faz parte da dieta dos praticantes de musculação já que é muito difícil alcançar a quantidade necessária de proteínas apenas através da alimentação.


A albumina é um suplemento rico em proteínas (encontrada na clara do ovo). Também chamada de proteína nobre, possui uma lenta absorção e por isso é muito utilizada antes de dormir. Funciona como uma reconstrutora muscular, pois promove uma regeneração do tecido muscular após grandes esforços.


Os BCAA’s são aminoácidos de cadeia ramificada que oferecem nutrientes ao organismo. Estes nutrientes são de extrema importância para a construção do músculo, se houver falta deles haverá perda de massa muscular, entrando no temível estado catabólico.
De uma forma fácil: É preciso produzir tal quantidade para que o processo funcione sem que haja desgaste na massa muscular. Quem treina intensamente precisará da ajuda dos BCAA’s para evitar que os aminoácidos produzidos pelo corpo não sejam o suficiente.   


A creatina ajuda a manter a força por mais tempo devido sua derivação dos aminoácidos Arginina, Glicina e Metionina. Tendo sua força aumentada terá capacidade de agüentar seu máximo de peso com diminuição da fadiga. Além disso, a creatina retém água, causando um inchaço, assim, haverá mais esforço e com o tempo, maiores ganhos.

  Eae, toma algum? Qual? 
Beijo beijo

2 comentários:

  1. qual desses vooc toma???
    e tem alguma creatina que acha melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Whey e por isso nem tenho como dizer a creatina que prefiro, nunca tomei :/ rs.

      Excluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: