terça-feira, 20 de agosto de 2013

Experiência fail

  Vivo pesquisando na internet novidades para os cabelos, desde produtos profissionais e até as receitinhas mais simples caseiras. Quantas vezes meu cabelo já virou uma salada... rs.
  Enfim, desta vez venho compartilhar minha experiência com a máscara caseira de banana e maçã (que tem de sobra na minha casa devido a minha alimentação estar num momento saudável k), mas infelizmente não deu muito certo ):
  
  O processo é bem simples, esmagar uma banana com uma pedaço de maçã e passar nos cabelos, falaram que podia ser a mão mesmo mas de qualquer forma, preferi bater no liquidificador. Depois disso, era só lavar o cabelo e passar a mistura, deixando agir por uns 15 minutos. Mas não foi tão simples assim...   
  Já sabia que era preciso enxaguar bem os fios para a retirada, mas gente, foi coisa do além rs, demorei MUITO tentando tirar, tentei com pente bem fino, com a mão, de tudo e mesmo assim ficou com muitos pedacinhos ): 
  Deu um brilho como uma máscara de hidratação, mas o desgaste tentando retirar os resíduos fez com que eu não queira utilizar novamente.

Beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: