segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Californiana ou Ombré Hair?

  Muitas pessoas ficam em dúvida sobre a diferença entre esses dois. Eu mesma fiquei tão em dúvida sobre qual iria fazer que acabei não fazendo nenhum rs. O objetivo do post é esclarecer quais são as diferenças e saber qual é o seu favorito.
Californianas


  Recebeu este nome por ser inspirado nas surfistas californianas que passam parafina nos fios para protege-los e acabam ficando com as pontas mais claras.
  A técnica é feita descolorindo as pontas formando uma linha reta, é como se o cabelo tivesse divido em duas cores bem marcadas e faz com que os cabelos fiquem com a cara do verão.
   

Ombré Hair


  A maior diferença deste para o primeiro é a coloração de forma sutil sem que haja um alinhamento, ou seja, seria como um sombreamento em que não há um lugar certo para se iniciar, deixando um aspecto mais natural.

  Em ambos os casos pode ser feito pelos mais diversos tipos de pele desde que seja com um tom que combine. Há também as que gostam de coisas mais exóticas e preferem fazer com tinturas coloridas, como verde, azul, roxo, rosa... 
  Ainda que sejam parecidas, há sempre uma preferência. A minha é o Ombré Hair e a de vocês? 

Beijo beijo
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: