quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Clear hidratação profunda - shampoo anticaspas

  Ainda sobre a questão de caspas meninas (contei o que houve comigo e como melhorou aqui), passei a procurar um shampoo comum (já que o de manipulação é caro e já não havia tal necessidade) e encontrei o novo clear woman shampoo anticaspa hidratação intensa.



  Há muito tempo atrás havia usado um desta marca, mas era uma época de não tanta tecnologia –rs e ele deixou meu cabelo muito ressecado. Mas tentei novamente e desta vez foi aprovadíssimo! Esta nova fórmula hidratou meu cabelo mais que qualquer outro shampoo que eu já tenha usado, aliás, possui uma textura leitosa e ao mesmo tempo continua com seu objetivo de reduzir caspas, ótimo para cabelos que, como o meu, são do tipo mistos.

  Além disso, diz na embalagem: “Nutre profundamente 3 camadas do couro cabeludo; Combate a caspa, o ressecamento e a coceira em sua origem; Aumenta a resistência natural do couro cabeludo e fortalece o cabelo da raiz às pontas. ”

  Alguém mais já o utilizou? Obteve os mesmo resultados? Bom, eu gostei muito.

Beijos beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: