quinta-feira, 18 de julho de 2013

Testei novex óleo de coco - máscara

  Boa noite lindjas!

  Como eu havia dito, comprei o novex óleo de coco, porém estava com o pé atrás porque li muitas críticas. Enfim, testei e ta ai o que eu achei (de acordo com o resultado do meu cabelo gente):

 O resultado foi o esperado, ainda bem, já que o pote é enorme rs.
  Li muitas pessoas falando que ele não hidrata. De fato, não fez uma grande hidratação, mas o que eu esperava era realmente isso, já que o objetivo era nutrir (etapa nutrição do cronograma). E referente a nutrição, creio que cumpriu com seu papel.

  Por isso meninas, é necessário saber do que seu cabelo precisa (hidratação, nutrição e reconstrução) e procurar um produto específico para cada caso.

 

  Ah, e não posso esquecer de comentar com vocês... gosto é uma coisa de louco mesmo. Vi gente não gostar do resultado dele e adorar o cheiro. Comigo foi ao contrário, gostei dele e o cheiro até que é bom, mas é muito parecido com o de um remédio que traumatizou minha infância, então já sabem né rs.
  
  Eae meninas, já usaram? O que acharam? 
Beijos, beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: