quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cortes da moda.

  Gatinhas, o que está em alta atualmente são os curtinhos. Mas como eu estou numa longa busca pelo um compridão perfeito não irei aderir a esta tendência, de qualquer forma, não deixei de pesquisar e vir aqui mostrar para vocês.

Pixie: É um corte que traz praticidade e muita elegância e charme. Popularmente conhecido como Joãozinho, é o ideal para mulheres que não têm medo de ousar. Indicado para rostos ovais ou em formato de coração.


Bob cut: É um tipo de chanel bem curtinho na nuca. Pode ser usado em cabelo lisos ou enrolados, porém o corte causa um maior volume.


Long bob: Um chanel mais alongado, que fica na altura dos ombros. Tem sido muito usado entre as celebridades, é fácil de perceber o fato ao assistir as novelas.



  Para quem não se arrisca a tanta mudança e só quer dar uma inovada no corte, pode apostar em camadas e pontas repicadas.



Beijo beijo

2 comentários:

  1. Lindos esses cortes *-* já tive o cabelo todo roxo em camadas, era lindo sinto saudades rsrs Parabéns pelo blog flor está lindo! Boa sorte e sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*, espero anciosamente sair o preto do meu cabelo pra eu tentar algo "radical" assim rs. Visita retribuída. Beijos linda!

      Excluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: